Tenho interesse
OMODA & JAECOO entra no coração do mercado automotivo global: na Polônia, conferência de imprensa foi verdadeiro sucesso

Junho 2024

OMODA & JAECOO entra no coração do mercado automotivo global: na Polônia, conferência de imprensa foi verdadeiro sucesso

Em 12 de junho, OMODA & JAECOO realizou uma conferência de imprensa no Gama Space em Varsóvia para oficializar sua entrada no mercado polonês. O movimento representa cumprimento significativo da marca no plano de expansão no mercado europeu, meses após o lançamento na Espanha, em fevereiro deste ano. O avanço da marca no velho continente, desta forma, vem sendo acelerada. Mais de 150 convidados da imprensa de todo o país, líderes de opinião e parceiros, estiveram presentes.

A OMODA & JAECOO tem duas principais submarcas: a OMODA, com foco na nova geração de LOHAS, e a JAECOO, que vê oportunidades em um público urbano mais descolado. Com a OMODA, a fabricante explora uma nova trilha de automóveis na era inteligente e eletrificada, com expansão constante dos limites e a profundidade das viagens mais sustentáveis, comprometida em quebrar paradigmas e trazer veículos de design avançado e tecnologia futurística para usuários jovens. A JAECOO, por outro lado, adere ao conceito ""De Clássico, para além do Clássico"" e se dedica a romper barreiras no mercado global de veículos off-road. A gama incorpora espírito aventureiro e explorador para liderar uma nova tendência entre os fora-de-estrada com um estilo refinado.

 

Na conferência de imprensa da marca, Eric Zheng, o Diretor Nacional para o mercado polonês, declarou que seguiu a "Estratégia 2030" da marca: OMODA & JAECOO promoverá a localização por meio da globalização e dará suporte à globalização por meio da localização. No futuro, espera-se que mais de 60 mercados tenham um layout global de mais de 3.000 canais de rede. Ele também reiterou a posição estratégica do mercado daquele país na composição do market share mundial. OMODA & JAECOO ficará sediada na Polônia para alcançar mais países europeus e mercados globais a partir dali.

 

Além de trazer produtos disruptivos e inovadores, com a promessa de uma experiência excelente em serviço, OMODA & JAECOO também construirá um forte ecossistema de parceiros e sistema de vendas e serviços na Polônia para liderar a colaboração estratégica localizada. Na conferência de imprensa da marca, OMODA & JAECOO chegou a uma cooperação estratégica com 15 das principais concessionárias de automóveis polonesas e estabeleceu 22 showrooms, que chegarão a 30 até o final do ano, cobrindo cidades importantes como Varsóvia, Cracóvia, Katowice e Bydgoszcz. Simultaneamente, a fabricante também tem um desenho definido da cadeia de suprimentos bem estabelecido em toda a região europeia. O depósito de peças de reposição pode cobrir 98% da demanda de peças e garantir a entrega em 24 horas úteis. Aos clientes será um dos serviços mais rápidos e eficientes por meio de gerenciamento totalmente digitalizado.

 

Os lançamentos consecutivos na Espanha e na Polônia, dois mercados europeus importantes, mostram o comprometimento da OMODA & JAECOO em penetrar no mercado automotivo global. Com a expansão contínua de sua presença global, a companhia segue confiante de que entregará produtos e serviços de qualidade superior que buscam promover conexões emocionais com clientes e usuários.