
Abril 2024
Nova Energia, Nova Sustentabilidade, Nova Era
Em 25 de abril de 2024, o Salão Internacional do Automóvel de Pequim abriu as portas ao público e foi um palco de gala para a estreia da OMODA. Com uma proposta futurística, sob o tema "Nova Energia, Nova Sustentabilidade, Nova Era", a marca ditou tendência em design e revelou o que reserva em termos de tecnologia para uma mobilidade eletrificada. O porta-bandeira desta missão foi o totalmente elétrico OMODA E5 - apresentado ao público no salão. O evento, que reuniu lideranças políticas de mais de dez nações, foi marcado pelo lançamento da plataforma OMODA O-UNIVERSE "GREEN OJ", direcionado ao bem-estar, selando um compromisso sustentável com o mundo.
Globalmente, proteção ao meio ambiente e o engajamento em ações, estratégias e planos de desenvolvimento sustentável são chave para o crescimento de quaisquer negócios. A OMODA, como empresa nascida para ser global, sempre colocou à frente suas responsabilidades sociais corporativas.
Em fevereiro deste ano, alavancando o lançamento do OMODA E5, a OMODA fez uma parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), a fim de iniciar a prevenção da vegetação de ervas marinhas Posidonia na Espanha e colaborou ativamente com agências governamentais espanholas para facilitar a implementação de políticas de "carbono azul", o que traz benefícios para a população local. No final do ano passado, no México, a OMODA também uniu forças com o líder ambiental local Arturo Allende para realizar a limpeza de rios e mais atividades de cunho sócio-ambiental ao longo do ano.
Para além do aspecto ambiental, o cuidado aos grupos vulneráveis também constitui uma parte significativa da estratégia corporativa da OMODA. Na Malásia, a fabricante trabalhou com a Kechara Soup Kitchen Society para organizar um evento de "banco de alimentos", destinando excedentes de produtos frescos de grandes supermercados para famílias em situação vulnerável e organizações de caridade. Uma oferta voluntária de cuidado e calor humano.
Com o lançamento da plataforma de bem-estar público (O-UNIVERSE "GREEN OJ") durante o Salão de Pequim, a OMODA elevou o seu nível de responsabilidade social e ambiental a um novo patamar, destacando liderança e comprometimento com a indústria automotiva mundial com novas fontes de energia.
A plataforma O-UNIVERSE "GREEN OJ" auxilia no desenvolvimento sustentável global, por meio de informações e ações abrangentes quanto à proteção de pântanos, conservação da vegetação, biodiversidade e governança oceânica, entre outras áreas. Ao mesmo tempo, a OMODA manterá sinergizar com organizações de bem-estar público em todo o mundo, sob a luz de ações com foco global. Na primeira fase, a plataforma O-UNIVERSE "GREEN OJ" começará na Malásia, Reino Unido, África do Sul, Cazaquistão e outras nações e regiões, priorizando biodiversidade, energia limpa e proteção de montanhas, entre outras iniciativas.
É compromisso da OMODA prezar pelo bem-estar público global, mirando as múltiplas e diversificadas necessidades de desenvolvimento. Para a companhia, trata-se de atender às de pessoas e usuários em todoo mundo. No futuro, o "Plano Global" da OMODA mantém foco na ampliação das vantagens, empregando tecnologias futuras à energia ecológica "O-Universe". A marca espera promover mais ainda sua participação pública em ações com uma atitude inclusiva para ser instrumento de transformação entre humanidade e a natureza.