
Julho 2024
Entrando na Europa: OMODA & JAECOO realiza com sucesso lançamento da marca na Itália
Na noite de 4 de julho, OMODA & JAECOO realizou coletiva de imprensa da marca em Milão, Itália, anunciando oficialmente o início do fornecimento de serviços de "sistema completo" no mercado local. Isso marca a expansão O&J no mercado europeu após entrar sucessivamente nos mercados espanhol e polonês, em fevereiro e junho deste ano. Geng Xiewei, Conselheiro Comercial do Consulado Geral Chinês em Milão; Pan Yuanwen, Cônsul do Consulado Geral Chinês em Milão; Li Siwei, Vice-Cônsul do Consulado Geral Chinês em Milão; Sergio Gaddi, membro do Conselho Regional da Lombardia na Itália; Francesco Vassallo, Vice-Prefeito de Milão; e Maria Rosa Azzaolina, Presidente do Istituto Italo Chinês, juntamente com outros altos funcionários do governo de ambos os países, compareceram pessoalmente ao evento de lançamento.
A Itália é um dos maiores mercados automotivos da Europa e uma parada importante no roteiro da "Estratégia Europeia" da OMODA & JAECOO. À medida que aprofunda raízes na nova de energia, a entrada no mercado italiano significa que o país abre um oceano azul de possibilidades em novas propulsões, com a vantagem de conquistar pioneirismo. Especialmente para a OMODA & JAECOO, o mercado daquela região tem totais condições para oferecer maior espaço à marca.
Além disso, a localização da Itália no centro do Mediterrâneo a torna um centro logístico que conecta o sul da Europa, o norte da Europa e a Europa Central, e leva à África e ao Oriente Médio. Esta localização vantajosa também ajuda a OMODA & JAECOO a expandir sua influência na Europa e até mesmo globalmente, usando a Itália como ponto de partida.
Shawn Xu, CEO da OMODA & JAECOO, declarou na coletiva de imprensa: "Por trás da entrada bem-sucedida da OMODA & JAECOO no mercado italiano está o aumento contínuo da 'Estratégia Europeia' da marca e a melhoria contínua da competitividade de nossos produtos. No futuro, a OMODA & JAECOO alavancará seus recursos internacionais para participar profundamente da construção do ecossistema automotivo global, reescrever o cenário da indústria automotiva e liderar uma nova era".
Na coletiva de imprensa, a OMODA & JAECOO também apresentou sua estratégia de desenvolvimento de marca. Seguindo a "Estratégia 2030" da marca, a OMODA & JAECOO deve inaugura mais de 60 mercados no futuro, com um layout global de mais de 3.000 concessionários. Na Itália, fabricante já fez parceria com mais de 30 revendedores locais para estabelecer 50 showrooms, cobrindo cidades importantes como Roma, Milão e Turim. Ela também planeja introduzir vários modelos de sistema alternativo, incluindo gasolina, totalmente elétrico e híbrido, para atingir a entrada total de sua gama e atender às diversas necessidades dos usuários naquele país.