Tenho interesse
A marca automotiva de crescimento mais rápido globalmente revela uma nova família de produtos com estreia global

Abril 2024

A marca automotiva de crescimento mais rápido globalmente revela uma nova família de produtos com estreia global

Em abril, durante a 18ª Exposição Automotiva Internacional de Pequim, a JAECOO, junto com sua completa gama de produtos com novas tecnologias de propulsão, foi estreante de destaque. Com sistema tecnológico avançado em sua linha de produtos, a JAECOO iniciou um novo capítulo no segmento global de veículos off-road. Na exposição, com mais de 2.000 convidados internacionais, entre governantes e celebridades, a JAECOO estreou dois novos SUVs off-road híbridos plug-in — J7 PHEV e J8 PHEV. No futuro, a JAECOO planeja reunir recursos globais e se alinhar às tendências ascendentes da indústria automotiva de nova energia por meio de um layout estratégico que integra "novos produtos, novas tecnologias e novos ecossistemas".

Diante do cenário de mobilidade mundial baseada em novas fontes de energia em rápida evolução, a marca OMODA & JAECOO atingiu crescimento virtuoso. Em menos de um ano, a marca aumentou sua presença global, com lançamento em vários mercados chave, como México, Espanha, Chile e Cazaquistão, com abertura em mais de 40 países de alto potencial. Na exposição chinesa, o CEO global da OMODA & JAECOO, Shawn Xu, declarou: "Em apenas um ano, expandimos para mais de 40 mercados globais com 873 redes de concessionárias. Posso dizer, com orgulho, que somos a marca de automóveis com o ritmo de expansão mais rápido do mundo".

Em fevereiro deste ano, a OMODA & JAECOO entrou oficialmente na Espanha para dar início a uma verdadeira "campanha europeia". Poucas semanas antes, sob o olhares do presidente da Espanha e demais líderes, a O&J também anunciou sua primeira fábrica na Europa. Sob a filosofia que prima "No local, para o local", a OMODA & JAECOO promove consistentemente sua estratégia de arrancar e atingir escala global.

 

Além disso, por meio de uma série de grandes eventos de marca, como festivais de música, competições de reforma e turnês de caridade ao redor do mundo, a OMODA & JAECOO ampliou o conhecimento de marca: foram 24 bilhões em exposições, o que atraiu a atenção de mais de 5,2 milhões de fãs nos mais de 40 países. Os números reforçam a forte influência global da companhia. 

 

Como pioneira no mercado global de novas energias, a OMODA & JAECOO não apenas aprofunda ainda mais sua estratégia de marca, como também se adapta rapidamente às mudanças de mercado. Depois de entrar na Indonésia e na Malásia, em fevereiro e março deste ano, respectivamente, a participação no volume de vendas nos segmentos de tecnologia alternativa de propulsão da OMODA & JAECOO saltou de 6,5% para 20% em apenas um mês.

 

A mudança na composição do volume de vendas de novas motorizações reflete é o principal combustível para o rápido crescimento da OMODA & JAECOO. Desde o início oficial da empresa, em 20 de abril de 2023, foram apenas 5 meses para a O&J ultrapassar a marca de 50.000 unidades e outros três meses para atingir o marco de volume de vendas de 100.000 unidades. Em apenas um ano, o volume de vendas globais ultrapassou 160.000 unidades.

 

2024 é um ano significativa para o avanço da JAECOO em na categoria de off-road, pois a fabricante acelera a implementação completa de sua estratégia. Com base em padrões globais, a marca continuará a desenvolver uma matriz completa de produtos com base em novas energias para oferecer uma experiência e espírito off-road de categoria global.